Tecnologia do Blogger.
RSS

Core PVE

No momento estamos em formação do primeiro core para raid PVE das Galerias de Mogu'Shan (10). O core está em formação, vou colocando os nomes do core assim que estiverem fixos.

Os dias e horários também não estão certos ainda, mas serão colocados na agenda da armaria.

Atenção: Caso você se comprometa a fazer parte do core, e aceite participar em determinado dia, por favor não chegue atrasado! O core tem um número fixo de pessoas, e toda a raid vai atrasar caso você se atrase.

Tank:
Lüst
Kaverão

Healer:
Creuzza
Drox


DPS:
Brunö
Tresdedo

Reserva:
Incri (Healer/Tank)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

8 comentários:

Unknown disse...

Só alguns detalhes ai que a não ser que mudou e não estou sabendo esta trocado ai as funções da lust e do bruno, Bruno-DPS e Lust-Tank

Renato Lopes disse...

hahahahaha Falha minha, já corrigi! Eu achaba que a Lust era tank mesmo, mas cismei que o Bruno era tank e coloquei ela como Dps... Enfim, se alguém lembrar de mais alguem do core, so lembrei dos 2 de cabeça

Unknown disse...

Bom eu estou como o outro tank DK Kaverão, Creuzza e Onix de healer, bom que lembro de cor é isso, a uma coisa muda a fonte ou a cor aqui da parte onde aparece os comentários que esta ruim pra ler, e parabens pelo blog

Renato Lopes disse...

Adicionei você e a Creuzza na lista do core... Onix é da guilda? Procurei aqui e não achei a armaria!

To ligado no problema da fonte da parte dos comentários, já tentei mudar, mas esse template aqui é mais complexo e ainda não descobri como mudar... Mas já estou vendo isso!

Valeu!

Unknown disse...

Onix é sim um shaman só não tenho certeza da forma q escreve o nick dele

Renato Lopes disse...

Esses são os shamans level 90 da guilda: Virozzy, Drox, Renk, Barrakuda, Titanev, Folgory, Gutha, Xalalau e Zoltar.

Unknown disse...

Drox esse mesmo kkkkk nosso errei feio o nome kkkkkkkk

Renato Lopes disse...

kkkk... Beleza coloquei ele aqui na lista do core.

Postar um comentário