Tecnologia do Blogger.
RSS

RBG - Batalha por Guilneas - Estratégia I




Esse mapa provavelmente é o mais simples de todos. Se assemelha a Arathi Basin, mas ao invés de 5 bandeiras, são apenas 3 bandeiras e o mapa é mais apertado.

A estratégia mais básica consiste em rushar WW. Vale mais apena rushar WW do que farol ou minas (dependendo se você é aliança ou horda no mapa), porque é justamente em farol e minas que os jogadores do time adversário renascem, o que dificulta tomar ou defender a base.

Portanto, vai ficar apenas o tank em minas e os outros 9 jogadores vão rushar WW. A ideia aqui é vencer o confronto direto (provavelmente o time adversário também vai rushar WW) e depois segurar WW e minas pelo resto do jogo.

Nessa estratégia vai vencer quem tiver o melhor burst, portanto queime sues cooldowns de ataque logo de cara e trabalhe nos CCs aos healers.

É importante ficar sempre dando AoE na bandeira pois o primeiro time que capar WW leva a vantagem para o resto da partida. Depois de wipar o time adversário e capar WW, vão ficar 2 jogadores em cada base (tank e healer e hunter/lock e healer) e os outros 6 jogadores vão ficar entre as 2 bases, olhando aonde o ataque do time adversário está indo para dar suporte.


O ladino pode fazer a função de ninja cap e ficar entre minas e farol para ter uma visão melhor da onde o time adversário está atacando (apenas caso não esteja faltando DPS).

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário